Convocação


Chama o grito da noite
E como dançam
Nus e embriagados
Animais e selvagens!
Tão bom vê-los assim
Com os olhos fechados!
Vem dançar comigo
Bosque nebuloso de mim
Se já não sonho,
Me arrebata daqui!
Toma de assalto o meu coração
Toda!
Faminta, sem amor, sem ardor...
Abram a porta
Deixem-me falar com o rei!
Perdendo o passo
Na pálida cidade
Os mortos no passeio público
Já nem dizem nada
Dói. Faz frio.
Só o instante do salto...
É preciso dormir...
E depois sonhar... 

Perfídia

Atriz e pesquisadora de teatro. Sou vaidosa, amo produtinhos de beleza. Curto fazer comprinhas... Tenho momentos piruinha... Respeito os meus tempos. Tempo de ser mãezona e dona de casa. Tempo de sair com os cabelos ao vento, rebelde sem causa, cantando com as cigarras. Tempo de dizer asneiras sem pudores, tempo de se meter a falar de política e economia. Adoro escrever! Escrevo sobre tudo! Gosto de gente. Pra amar, pra conversar, pra fazer o bem, pra contemplar o mar, pra rir junto, pra viver a vida. Sem pressa, sem medo, sem máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário